quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Projeto Grael debate turismo náutico em Natal-RN.


Fecomercio-RN discutirá turismo náutico

O turismo náutico será tema da próxima reunião da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomercio do Rio Grande do Norte, que tem na coordenação o hoteleiro George Gosson. O evento será na próxima terça-feira (dia 20), a partir das 8h, no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, em Natal.

A palestra “Turismo Náutico: Desenvolvimento e Sustentabilidade” estará a cargo do presidente do Instituto Rumo Náutico/Projeto Grael, Axel Schmidt Grael, e do coordenador geral de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo, Ricardo Moesch.

Além do oportuno debate, o turismo náutico no Rio Grande do Norte precisa de normatização e apoio do poder público. Com um privilegiado litoral de 400 quilômetros, o Estado pouco explora este filão. Com isso perde dinheiro, turistas potenciais e projeção.

Fonte: Fecomércio-RN

Um comentário:

  1. A scacz d infra struturas nas mais divrsas, nort riograndnsses, enseadas, inviabilizam embarcações d varios ports, nos atrativos paisagisticos dst litoral singular. Ond a mobilidad dos navgants, apos singrarem os mares do mundo, trminam por tr q se submetr ao streito portuario d Natal, ond a elevada e extnsa formação tctonica, dsassegura navgação noturna aos q qiram nst municipio, mais prto chegar. Talvz, a falta d Marinas e Pers continuos, retirem o RN do mapa dos conhecdores do Mar.

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.