sábado, 16 de junho de 2012

Projeto Grael e IBG debatem a Baía de Guanabara na Cúpula dos Povos

Coordenação da mesa de discussão é uma parceria entre o Projeto Grael e o Instituto Baía de Guanabara

Título da Roda de Conversa: "Modelos de gestão e perspectivas para a Baía de Guanabara".
Local: Pavilhão Azul, Cúpula dos Povos, no Aterro do Flamengo (próximo ao MAM)
Dia: 17/06/2012
Horário: 16:00 h.

Velaassessoria
Assessoria de Comunicação do Projeto Grael.

O Projeto Grael - organização social dos medalhistas olímpicos Torben e Lars Grael e Marcelo Ferreira – em parceira com o Instituto Baía de Guanabara, vai coordenar um debate no próximo domingo (17), às 16h, no Pavilhão Azul (MAM), com o tema Baía de Guanabara: modelos de gestão e perspectivas. A programação faz parte da Cúpula dos Povos da Rio+20.

Embora a participação seja aberta ao público, foram convidados para a discussão representantes de empresas que atuam diretamente na Baía de Guanabara, como a Prooceano. O debate será presidido pelo engenheiro florestal e ambientalista Axel Grael. Com 14 anos de experiência na administração pública, Grael foi subsecretário de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, presidente da FEEMA (duas vezes), presidente do Instituto Estadual de Florestas, coordenador de Planejamento e Educação Ambiental da SMAC e diretor executivo da Fundação Parques e Jardins (Prefeitura do Rio de Janeiro).

“Nosso papel neste debate, além de discutir os problemas, é mostrar à população trabalhos realizados por organizações da sociedade civil na Baía de Guanabara, a fim de contribuir com o compromisso de uma baía menos poluída nas Olimpíadas do Rio”, disse Axel.

Acesse a programação completa do Pavilhão Azul na Cúpula dos Povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.