domingo, 23 de novembro de 2014

Ruas do Vale Feliz, no Engenho do Mato, recebem obras de drenagem e pavimentação




A localidade de Vale Feliz, no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói, também está sendo beneficiada com obras de drenagem e pavimentação feitas pelo governo estadual em parceria com a Prefeitura de Niterói. Ao todo 13 ruas serão contempladas, sendo que dez ainda vão ser iniciadas e três estão com as intervenções em andamento, num total de 3,9 quilômetros de extensão e investimento de R$ 8 milhões.

Em Niterói, 143 ruas de cinco bairros serão beneficiadas, sendo que 36 foram inauguradas, seis outras já estão prontas, 29 estão em andamento e 72 serão iniciadas. As obras de drenagem e pavimentação no município começaram em setembro de 2013. O prazo de término é em fevereiro de 2015.

No Vale Feliz já estão em andamento as obras nas ruas Edvaldo Oliveira, 75 A e 75 B. As ruas das Aroeiras (74), das Colinas, dos Angicos, Guajuvira, Helenice Coutinho Tebet, Jacarandás, Jequitibás, 64, 66 e 75 serão as próximas a receber as intervenções.

Em setembro, foram entregues as obras feitas em 11 ruas do Bairro Peixoto, também na Região Oceânica. Uma outra frente de trabalho de drenagem e pavimentação está em andamento em 27 ruas da localidade do Maravista, na mesma região, numa extensão de 10,6 quilômetros. Em Piratininga, a ação beneficiou 25 vias.

Fonte: Prefeitura de Niterói




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.