quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeito chega de bicicleta em lançamento de projeto


A iniciativa foi um incentivo à Semana da Mobilidade. Foto: Divulgação

Rodrigo Neves chegou de bicicleta ao local de lançamento do projeto acompanhado do vice-prefeito Axel Grael e do coordenador do plano "Niterói de Bicicleta"

O Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, participou na manhã desta quarta-feira, no Solar do Jambeiro, do lançamento do Projeto Arboribus, que consiste na inovação e otimização da gestão de arborização urbana, através do censo florístico do município. E em homenagem à Semana da Mobilidade, o prefeito inovou e chegou ao local de bicicleta com o vice-prefeito Axel Grael e o coordenador do plano “Niterói de Bicicleta”, Argus Caruso.

Segundo Caruso, Se a pessoa deixa de usar o carro para usar a bicicleta, o transito melhora. Os exemplos de outras cidades que implantaram ciclovias demonstraram que a melhoria do transporte público somada à infraestrutura cicloviária faz o fluxo dentro do centro urbano ficar mais eficaz.

Fonte: O Fluminense


Veja também em:
Prefeito vai de bicicleta ao trabalho para dar publicidade à Semana da Mobilidade
Programação da Semana da Mobilidade em www.niteroidebicicleta.rj.gov.br
Acesse o Programa Niterói de Bicicleta no Facebook


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.