sexta-feira, 4 de maio de 2012

Representante da Secretaria de Esportes do Paraná visita o Projeto Grael

Marco Aurélio Orasmo (atras, quinto da direita para a esquerda) posa no Projeto Grael com alunos e profissionais da equipe. Foto arquivo do Projeto Grael.
O Projeto Grael recebeu hoje a visita do Coordenador do Programa Esporte Formador, da Secretaria de Esporte do Governo do Paraná, Marco Aurélio Orasmo, que veio conhecer o trabalho realizado pela organização em Niterói-RJ e convidar representantes da equipe do Projeto Grael para uma visita nos próximos dias ao Paraná.

Em março, o secretário de Esporte do Paraná, Evandro Roman, reuniu-se com Lars Grael, com representantes do Ministério do Esporte e com o presidente do Projeto Grael/Instituto Rumo Náutico, Axel Grael, e convidou a instituição para implantar uma rede de unidades naquele estado.

Recentemente, o governador do Paraná, Beto Richa, atendeu a um apelo de Lars Grael e suspendeu uma proibição que vigorava há anos, impedindo a prática da vela, remo e canoagem nos reservatórios e lagoas no estado. Agora, as atividades náuticas não poluentes estão liberadas. É bom lembrar que o Paraná possui uma das maiores extensões de reservatórios e águas interiores do país.

Que bons ventos impulsionem a náutica no Paraná.

Axel Grael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.