quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

RESTAURAÇÃO FLORESTAL: INEA promove o II Encontro do Observatório Florestal Fluminense






O Instituto Estadual do Ambiente - Inea e a equipe do Portal da Restauração Florestal Fluminense convidam a todos para o II Encontro do Observatório Florestal Fluminense.

O Encontro do OFF é uma iniciativa do Serviço Florestal do Inea com o objetivo de discutir avanços e desafios, bem como promover a troca de experiências sobre a restauração florestal no estado do Rio de Janeiro.

O Portal da Restauração Florestal Fluminense é o canal permanente de comunicação das ações de restauração florestal no Rio de Janeiro. O OFF é parte disso na iniciativa de acompanhar a implementação dos compromissos ambientais, criar transparência e promover o envolvimento da sociedade no aumento de escala e qualidade das florestas fluminenses.




O tema central desse encontro será a nova Resolução Inea Nº 143/2017 que instituiu o Sistema Estadual de Monitoramento e Avaliação da Restauração Florestal - SEMAR.

Se você trabalha com restauração florestal no estado do Rio de Janeiro esta é uma excelente oportunidade para se atualizar sobre o tema e ficar por dentro da nova regulamentação do Inea.

Acesse aqui a programação completa do evento

Data: 23 de fevereiro de 2018.
Horário: 10h às 16h30
Local: Sede do Inea - Auditório Alceo Magnanini - Av. Venezuela, 110, 6º andar, Saúde, Rio de Janeiro - RJ.

Vagas Limitadas!!! inscreva-se aqui!

Maiores informações entrar em contato com através do e-mail restauracaoflorestalrj@gmail.com ou telefone (21) 2332-5521.


Fonte: Restauração Florestal Fluminense - INEA













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.