domingo, 16 de maio de 2010

Moradores da Estrada Fróes, em Niterói, fazem manifestação

Funcionários da Prefeitura instalam tapume para esconder o problema do risco da encosta, enquanto moradores fazem manifestação ao fundo. Foto de Axel Grael.

O argumento dos funcionários da Prefeitura é que o tapume era para conter a lama. Vendo essa foto, alguém acredita???? Foto de Axel Grael.


Moradores ficaram indignados. Foto de Axel Grael.


Moradores chamam a atenção para o problema. Foto de Axel Grael.


Moradores panfletam, informando a população de Niterói dos riscos que a Estrada Fróes ainda apresenta e a falta de providências para controla-lo. Foto de Axel Grael.

Ontem, dia 15 de maio, mais de um mês após as fortes chuvas que assolaram a cidade de Niterói, moradores da Estrada Fróes organizaram uma manifestação contra a falta de iniciativa da Prefeitura e dos proprietários dos imóveis que continuam a oferecer riscos elevados para os moradores e usuários da movimentada via da cidade.

Enquanto os moradores se reuniam, exibiam faixas e cartazes e panfletavam, uma surpresa! Uma equipe da Prefeitura chegou e tomou uma iniciativa emblemática da situação. INSTALARAM UM TAPUME PARA ESCONDER A CENA CONSTRANGEDORA DA ENCOSTA AINDA ABANDONADA!!!!! Acreditam???? É isso mesmo. O argumento é que o tapume evitará o deslizamento de mais lama em chuvas futuras!!!! Seria para rir, se não fosse uma situação trágica. O delizamento da encosta já custou a vida de uma pessoa, traumatizou vários moradores e causou danos materiais a muitas famílias e ainda é uma forte ameaça.

Realmente, estamos à deriva!

Um comentário:

  1. Parabens Torben!!! Este vagabundo do prefeito tem que ser processado mesmo.

    Enquanto a cidade desmorona, JRS tomando um Whiskey no casamento do filho do dono da Patrimovel.

    Impeach Jorge Roberto!

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.