quinta-feira, 19 de setembro de 2019

RIO INFO: NITERÓI É DESTAQUE EM EVENTO SOBRE CIDADES INTELIGENTES







Nesta segunda-feira (16/09), representei a Prefeitura de Niterói no evento Rio Info 2019, apresentando a palestra no “Seminário Governo 4.0: Desafios e Soluções” sobre os avanços da cidade na agenda das Smart Cities.

Mostrei Niterói como cidade tecnológica através de ações da Prefeitura, abordando como tema principal o “Georreferenciamento em Projetos de Cidades Inteligentes: SIGEO”. Também apresentei outros avanços como o Centro Integrado de Segurança Pública - CISP, como o Cercamento Eletrônico, o Centro de Controle Operacional (CCO) do Trânsito e outros investimentos importantes.

A palestra aconteceu na mesma semana em que Niterói foi apresentada como líder do estado do Rio de Janeiro e em 12° lugar no ranking nacional das Cidades Inteligentes do Connected Start Cities.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esta é a décima edição do Rio Info, um dos principais eventos do país sobre Tecnologia da Informação (TI), reunindo especialistas e empresários, nacionais e internacionais, com palestras e seminários na área de inovação.

Axel Grael
Coordenador Geral
Programa Niterói Cidade Inteligente

Secretário
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão - SEPLAG
Prefeitura de Niterói








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.