sábado, 21 de setembro de 2019

Niterói é destaque na redução dos índices de criminalidade mais uma vez!







Índices divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) mostram que Niterói está no caminho certo na política de segurança pública. Nossa cidade obteve, por mais um mês seguido, os melhores resultados na redução de índices de criminalidade.

No roubo de rua, a redução foi de - 37,56%. A área do 77º Departamento de Polícia (Icaraí) conquistou maior redução: - 55,38%! Os índices de letalidade violenta também diminuíram de forma significativa: - 33,3%. 

Outro ponto que alcançamos o melhor resultado da Região Metropolitana foi na redução de roubo de veículos -36,31%. A área do 76º DP (Centro) obteve a maior redução - 55,32%. 

A Prefeitura vai continuar investindo na segurança pública, mesmo que essa área seja de responsabilidade do Governo do Estado. 

Continuaremos com o Niterói Presente, com o fortalecimento da Guarda Municipal e com o fortalecimento do Pacto Niterói Contra a Violência!

Fonte: Prefeitura de Niterói









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.