"A notícia não tem o menor fundamento", Lars Grael. |
Reproduzimos, a seguir, nota publicada por Lars Grael em seu site.
Fonte: Lars Grael
Nota de Esclarecimento
18/7/2011 15:48:15
Face à notícia divulgada no jornal "O Globo" na sessão Niterói neste domingo dia 17 de julho, venho a afirmar o seguinte:
* A notícia não possui o menor fundamento.
* Não sou candidato a Prefeito.
* Possuo residência no Rio de Janeiro.
* Não possuo filiação partidária.
* Meu título eleitoral está na minha cidade natal, São Paulo.
* Tenho a maior parte da minha vida vivida em Niterói aonde sou cidadão (título da Câmara Municipal); Medalha do Mérito Araribóia; fundador e conselheiro do Projeto Grael (Charitas); Presidente do Conselho do Rio Yacht Club (Estrada Fróes). Possuo imóvel em Niterói (São Francisco). 2 filhos nascidos na cidade (Trine e Nicholas). Homenageado ainda por colégios, Clube Naval de Charitas, Praia Clube São Francisco; Clube de Regatas Icaraí; Iate Clube Brasileiro, Rotary Club; Universidade Federal Fluminense; Plaza Shopping e Sócio Honorário do Jurujuba Iate Clube.
* Meu carinho por Niterói e compromisso como cidadão Niteroiense, é muito grande. Nela desenvolvemos há 13 anos o Projeto Grael através do Instituto Rumo Náutico com forte contribuição para a inserção social através do esporte e grande alcance na questão da conscientização ambiental.
* Acho até que Niterói deveria passar por profunda transformação no quadro político buscando renovação, gestão moderna e transparente e um plano urbano que permita um crescimento sustentável que previna a verticalização e crescimento geográfico das edificações sem a menor infra-estrutura urbana compatível com este crescimento.
* Sempre disposto a contribuir com propostas e idéias, subscrevo-me.
Lars Grael
Os políticos não tem jeito. É só ver alguém trabalhando sério e limpo que querem se aproveitar. É uma pena, que eles nem sempre trabalham como pessoas da estirpe do Lars.
ResponderExcluirÉ verdade... nõ tem jeito mesmo. Ninguém mais pode trablhar que eles vão se apoveitar...
ResponderExcluir