segunda-feira, 1 de junho de 2020

PRO SUSTENTÁVEL: Licitação para obras de implantação da Trilha do Parque da Cidade será dia 19






Detalhe da erosão e nível de degradação da trilha.



Soluções apresentadas no Projeto Básico



Niterói terá a implantação da sua primeira trilha

Um dos investimentos que compõem o Programa Região Oceânica Sustentável - PRO SUSTENTÁVEL é a implantação da Trilha do Parque da Cidade, localizado no Setor Montanha da Viração, do Parque Natural Municipal de Niterói - PARNIT.

Para a usa execução, a Unidade de Gestão de Projeto (UGP - PRO SUSTENTÁVEL), vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão - SEPLAG, lançou Edital de Licitação na Modalidade Técnica e Preço para a Contratação de empresa para as obras. O projeto faz parte do Projeto de Ecoturismo e Gestão de Praias, em seu componente Sustentabilidade Ambiental.

Devido à pandemia da COVID-19, no dia 23 de março, a Comissão de Licitação publicou o adiamento da data da licitação para o dia 30 de abril. No dia 22 de abril, um novo comunicado da Comissão de Licitação adiou, desta vez sine die. Uma nova decisão da Comissão de Licitação, tomada na data de hoje (será publicado no DO nesta terça-feira, 02 de junho), marcou a licitação para o dia 19 de junho de 2020.
 
Para saber mais sobre o projeto de implantação da Trilha do Parque da Cidade, acesse os links abaixo:

DETALHAMENTO TÉCNICO (Planta e Perfis da Trilha, Estudo Conceitual da Trilha, Especificações Técnicas das Intervenções, Memória de Cálculo de Orçamento, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro, que constituem, em conjunto, o Anexo I).

Axel Grael
Secretário
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão - SEPLAG
Prefeitura de Niterói










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.