quinta-feira, 4 de junho de 2020

ACOMPANHE A EVOLUÇÃO DE NITERÓI NA SUPERAÇÃO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS





No dia 20 de maio, a Prefeitura de Niterói anunciou o Plano de Transição Gradual para um Novo Normal, aprovado pela Lei Municipal 3499/2020. Após ser a primeira cidade a adotar o Isolamento Social, liderar por meses a Região Metropolitana na taxa de adesão ao afastamento social, Niterói também largou na frente na retomada das atividades econômicas e sociais.

O Plano adota uma metodologia que considera dados epidemiológicos, de retaguarda hospitalar e de isolamento social para estabelecer a pontuação que permite saber a evolução da epidemia, os riscos para a população e a possibilidade de liberação de atividades econômicas e sociais.

Quer saber como funciona a metodologia e como está a evolução da cidade na data de hoje? Veja, a seguir:






Toda semana, aos domingos, a Prefeitura divulga a pontuação e a cor (sinal) que a cidade se encontra, para que você saiba o quanto falta para que se alcance gradativamente o chamado "novo normal". Encontre a informação no site da Prefeitura: www.niteroi.rj.gov.br 


Para mais informações sobre o coronavírus em Niterói, acesse o site Coronavirus Niterói, onde você poderá encontrar também o Índice de Isolamento Social em Niterói.

FIQUE EM CASA!!!!!

Axel Grael









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.