quinta-feira, 19 de abril de 2018

Martine Grael responde perguntas das crianças na Vila da Regata





Depois de passar alguns dias com a família no Rio, a velejadora Martine Grael, 26, do Team AkzoNobel, primeira mulher brasileira a competir na Volvo Ocean, reservou a tarde de terça-feira para conversar com os alunos que fazem visitas guiadas à Vila. Todos queriam tirar fotos e levar o autógrafo da velejadora e campeã olímpica.

“Receber as crianças é, especialmente, o meu maior prazer. Se tem alguma coisa que eu gosto de fazer é tentar inspirá-las um pouquinho”, relatou Grael sobre a experiência.

“Os brasileiros estão tendo um carinho muito bacana com nossa equipe aqui em Itajaí. A Vila está muito animada, cheia de coisas para fazer. Foi uma das melhores paradas que fizemos até agora. Eu estou super feliz de ter voltado para Itajaí, depois de um tempinho em casa”, contou Martine.

A volta a Itajaí foi também o primeiro dia de teste dos barcos e Martine prevê muito trabalho até a In-Port Race na sexta-feira (20) e a largada da oitava etapa no domingo (22). “Estamos fazendo as preparações para a saída na perna. Ainda tem muita coisa a ser feita, mas está tudo dentro da programação”. De Itajaí, os competidores partem para Newport nos Estados Unidos.

AkzoNobel é a quarta colocada na classificação geral e ainda tem chance de levantar o troféu mais desejado do mundo da vela. Com 33 pontos, o barco de bandeira holandesa tem a sua frente Dongfeng Race Team (46 pontos), Mapfre (45) e Team Brunel (36).


Fonte: Página 3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.