domingo, 22 de maio de 2011

Anunciados recursos para florestas comunitárias e projetos de manejo e extensão florestal

 


Serviço Florestal publica o Paar 2011 do Fundo Nacional de Desenvolvimento Florestal

A Resolução do Conselho Diretor do Serviço Florestal Brasileiro SFB/MMA nº 1 , de 19 de maio de 2011, publica o Plano Anual de Aplicação Regionalizada (Paar) 2011, do Fundo Nacional de Desenvolvimento Florestal/FNDF (DOU de 20/5/11, MMA, pág. 89). O FNDF, criado pela Lei nº 11.284/06 e regulamentado pelo Decreto nº 7.167/10, constitui-se como um fundo público de natureza contábil, cuja finalidade é fomentar o desenvolvimento de atividades florestais sustentáveis no Brasil e promover a inovação tecnológica no setor. O Fundo é gerido pelo Serviço Florestal Brasileiro e conta com um Conselho Consultivo, com a participação dos entes federativos e da sociedade civil, com a função de opinar sobre a distribuição dos seus recursos e a avaliação de sua aplicação. O objetivo do Paar é comunicar à sociedade as estratégias para apoio a projetos pelo FNDF para 2011, apresentando suas prioridades, orientando quanto às possibilidades de acesso e disponibilizando elementos para o controle social.


Leia mais: Resolução que publica o Plano Anual de Aplicação Regionalizada 2011 do Fundo Nacional de Desenvolvimento Florestal.

Posted by Angela Kulaif at 18:02

Fonte: Agenda Sociedade Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.