quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais fotos da vitória dos velejadores do Projeto Grael na regata Cape Town Rio

Velejadores do Projeto Grael, campeões da Regata Cape Town-Rio: da esquerda para a direita, Alan Leitão Tavares, Alex Sandro Mattos, Hallan Batista e Samuel Gonçalves. Valeu galera!!!

Comemoração logo após a chegada.

Recebendo os campeões. Da direita para a esquerda, Lars Grael, Alex Sandro, Alan Tavares, Samuel Gonçalves, Torben Grael, Hallan Batista, Christa Grael (Gerente Executiva do Projeto Grael) e Axel Grael.

Familiares, equipe do Projeto Grael na traineira do Cmte Ermel, fora da Barra da Baía de Guanabara para recepcionar o City of Cape Town.

Créditos: Todas as fotos são de Fred Hoffman

3 comentários:

  1. AXEL,FAMILIA GRAEL,FUNCIONÁRIOS RUMO NAUTICO....NÃO EXISTEM PALAVRAS QUE POSSAM EXPRESSAR A ALEGRIA, EMOÇÃO, FELICIDADE...QUE SENTIMOS AO VER NOSSOS GAROTOS NO PODIUM E TUDO POR UMA INICIATIVA DA FAMILIA GRAEL E MARCELO FERREIRA. DEUS OS ABENÇOE RICA E ABUNDANTEMENTE...!!!
    CLAUDETE.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a esta galera, que tenham um brilhante futuro no rumo náutico

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Projeto Grael e sua grande contribuição à sociedade: inclusão, exemplos edificantes, transformação positiva para um mundo melhor, mais digno, mais justo e mais bem educado.
    Parabéns àqueles que aceitam oportunidades com garra, respeito, disciplina, dedicação e levam adiante o espírito de empreendimentos com este, mantendo iluminado o caminho de constante superação e sucesso.

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.