quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Darei uma entrevista ao Programa Visão Social: 14/01/11; 10:05 h



No Programa VISÃO SOCIAL desta sexta-feira, 14/01/11, nós vamos conversar AXEL GRAEL, Presidente do Instituto Rumo Náutico – Projeto Grael (http://www.projetograel.org.br/). O Visão Social é um programa pioneiro e inovador na América Latina, entrando no seu 9º. ano, na área da Responsabilidade Social nos Três Setores, já sendo escutado em mais de 20 países.

É veiculado todas as sextas-feiras, às 10h05min, na Rádio da Universidade – UFRGS AM 1080 Khz. Pode ser acessado em tempo real, no site da Rádio da Universidade: www.ufrgs.br/radio. Após, você poderá escutar os áudios dos programas no site: http://www.visaosocial.inf.br/

A coordenação de produção e supervisão geral é de RUDÁIA CORREIA, com produção de MÁRCIA SCHULER. Na apresentação e direção, a jornalista CRIS GUIMARÃES.

Envie um e-mail para visaosocial@visaosocial.inf.br ou visaosocial@hotmail.com,  pois o seu contato vira notícia no programa!

----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.