Marco van der Ree |
Ampliar o reconhecimento, segundo Ree, é um dos principais desafios que o voluntariado tem pela frente, especialmente quando as discussões sobre a implantação de um modelo sustentável de desenvolvimento ganham força mundialmente. Para o dirigente, a ação voluntária, se melhor reconhecida, estimulada e fortalecida, pode contribuir fortemente com a construção desse novo paradigma.
Clique aqui para ler trechos da entrevista concedida por Ree ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
Fonte: Nações Unidas no Brasil
Salve Axel !
ResponderExcluirPrimeira vez que lhe envio uma mensagem, eu que não o conheço pessoalmente, mas sigo e visito com frequência seu importante blog.
Já tive o privilégio de apertar a mão do seu irmão Lars Grael, no "mundo real", mas não a sua.
Escrevo para pedir-lhe que ajude um grande velejador solitário norte-americano, que vem circunavegando nosso continente, desde junho do ano passado, a bordo de um veleiro antigo, de apenas 27 pés. No momento ele ruma para Recife em condições precárias. Praticamente sem água e energia a bordo. Suas coordenadas atuais são
Sat 25/Feb 18:00 GMT
10 50.452 S 30 59.900 W
Course: 4.5 kts, 312° true.
Sinto uma profunda admiração pelo Matt Rutherford, não só pela extraordinária façanha que ele vem realizando, mas pelos ótimos textos que escreve.
Já publiquei mais de vinte posts no meu blog sobre ele. O mais recente foi este aqui.
http://estreladalvacabofrio.blogspot.com/2012/02/matt-rutherford-upcoming-resupply-matt.html
Detalhe importante, o objetivo da viagem que o Matt realiza é angariar fundos para o CRAB - http://crabsailing.org/ instituição sem fins lucrativos, semelhante ao precioso Projeto Grael, pelo qual eu o felicito, a você e a toda sua distinta família.
Muito obrigado pela atenção, saúde e bons ventos, que é o que basta pra gente ser feliz neste mundo, creio eu. :)
Atenciosamente
Fernando Costa