segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lars Grael e Rony Seifert terminam em quinto no Norte Americano de Star


Marina del Rey, Califórnia - A dupla brasileira formada por Lars Grael e Rony Seifert finalizou em quinto lugar geral o Campeonato Norte-Americano da Classe Star, que foi disputado na Marina del Rey, em Los Angeles (EUA). Após sete regatas, Lars e Rony, que chegaram a liderar a competição, terminaram com 38 pontos perdidos após um 26º na última prova, neste final de semana. O campeão mundial de 2009, George Szabo e seu proeiro Frithjof Kleen, que vinham disputando com Lars e Rony cabeça a cabeça, terminaram a 7ª regata em 21º e faturaram o título.
---
"Não foi exatamente o que esperávamos no final. Se nós não tivéssemos liderado e ficado na vice-liderança por tanto tempo, o quinto lugar seria comemorado, afinal na raia havia seis estrelas douradas de campeões mundiais, mas confesso que ficou uma pontinha de frustração. Na última regata o George Szabo veio para o tudo ou nada e fez um match race fatal conosco. Para ele o 21º servia, tanto que ele foi campeão. Para nós o 26º nos empurrou para o quinto. De qualquer foi um belíssimo campeonato e estar na raia com velejadores de tão alto nível e ficar no top 5 é sempre bom", declarou o bicampeão sul americano da classe Star.
---
Além de Lars Grael e Rony Seifert, o Brasil foi representado na competição por mais duas duplas : o campeão mundial grã-máster, Gastão Brun, e seu proeiro Gustavo Kunze, que terminaram em oitavo na classificação geral e os paulistas Fábio Bodra e Tutu Lopes, que ficaram em 11º.
Lars Grael e Rony Seifert têm o patrocínio da Light Serviços de Eletricidade S/A.

.
Fonte: Velassessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.