sexta-feira, 4 de outubro de 2019

NITERÓI LANÇA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA SERVIÇOS DE JARDINAGEM





Niterói vai investir ainda mais na implantação e manutenção dos jardins da cidade, para que fique cada vez mais bela a aprazível.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos - SECONSER, da Prefeitura de Niterói, lançou através da Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Administração, o SEGUINTE edital:


Formação de ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, pelo prazo de 12 meses, para contratação de empresa especializada para implantação e execução de serviços de jardinagem e paisagismo, nos canteiros, avenidas, praças, parques e demais áreas ajardinadas do Município de Niterói, incluindo o fornecimento de plantas, materiais de consumo, insumos, com serviços de fitossanidade, adubação, irrigação, poda, limpeza de ervas daninhas, retirada de lixo orgânico, reposição de plantas ornamentais e mudas de forração, conforme LOTE 01 e LOTE 02, e as especificações constantes do ANEXO I – Termo de Referência do Objeto, da seguinte forma: LOTE 01- Implantação e execução de novas áreas ajardinadas nos canteiros, avenidas, praças, parques e demais áreas ajardinadas no Município de Niterói e LOTE 02 - Serviços de recomposição paisagística na Avenida Transoceânica, em suas áreas ajardinadas em seus canteiros, e demais áreas ajardinadas em sua extensão.


Saiba mais acessando:

Edital
ANEXO XI - PLANILHA CUSTOS E ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS - LOTE 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.