segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Santander abre edital de seleção para programas sociais municipais


Estão abertas, até 15 de março, as inscrições para a seleção de 2 programas sociais conduzidos pelo Santander.

O Programa Amigo de Valor se propõe a apoiar Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente que tenham definido como prioridade realizar o diagnóstico e o planejamento da política municipal de garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

O Programa de Apoio aos Conselhos e Fundos Municipais do Idoso é destinado a apoiar Conselhos Municipais do Idoso que tenham definido como prioridade realizar o diagnóstico e o planejamento da política municipal de garantia dos direitos da população idosa.

Serão selecionados 50 municípios, que receberão recursos destinados aos seus respectivos Fundos dos Direitos da Criança do e Fundos do Idoso. Os selecionados também contarão com apoio de consultoria especializada nos Estatutos da criança e do adolescente, e do idoso, para que realizem, durante 2014, o diagnóstico do município no que diz respeito à realidade dos referidos públicos e elaborem o plano de ação para cada realidade.

Maiores informações no site do Programa ou em www.prattein.com.br.

Fonte: GIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.