quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reversível da Roberto Silveira será implantada nesta quinta



Avenida Roberto Silveira.

Medida busca solucionar problemas no trânsito do trecho em Icaraí e faixa exclusiva vai funcionar entre 16h e 20h, horário de maior fluxo de veículos na via em direção à Zona Sul

Nesta quinta-feira, dia 27, Niterói vai receber mais uma ação de melhoria da mobilidade urbana: a implantação da mão reversível da Avenida Roberto Silveira. A medida permitirá que veículos que se dirigem à Zona Sul da cidade e à Região Oceânica passem pela via, entre 16h e 20h, de segunda a sexta-feira, facilitando o escoamento do trânsito.

Assim como a reversível do Largo da Batalha ajudou muito na circulação de veículos, reduzindo em 30 a 40 minutos o tempo gasto no deslocamento de quem vem da Região Oceânica, essa nova reversível vai auxiliar bastante a circulação e fluidez do trânsito para quem segue, entre 16 e 20h, para a Zona Sul e para a Região Oceânica.

Uma das medidas já implantadas foi a reabertura do acesso à Avenida Amaral Peixoto pela Marques de Paraná, no trecho sobre o mergulhão.

Fonte: Prefeitura Municipal de Niterói /  O Fluminense  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.