terça-feira, 12 de outubro de 2010

Net lança seu 1º edital de patrocínio esportivo e cultural

A NET, maior empresa de multisserviços de telecomunicações via cabo da América Latina, está lançando seu primeiro edital de seleção de projetos incentivados, com o objetivo de apoiar o esporte, a cultura e cidadania em todo o país.

Presente em 93 cidades brasileiras, situadas em 14 Unidades da Federação (são 13 Estados mais o Distrito Federal), a NET deseja selecionar projetos em cada região do Brasil.

O foco da empresa é investir principalmente em projetos que destacam entretenimento, diversão, família, multiplicidade, coletividade, tecnologia, conectividade e impacto na sociedade.

Assim como o desafio diário da NET é alcançar excelência no desempenho do negócio e buscar a perfeição na qualidade dos serviços que oferece, a partir desse momento espera se tornar uma das maiores incentivadoras de projetos do Brasil, estabelecendo uma relação de qualidade com os proponenteS.

Para cadastrar seu projeto, clique aqui.

Fonte: NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.