quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Juliétty, estrela da vela capixaba formada no Projeto Grael, conquista mais títulos

Matéria do jornal A Gazeta (3/10/10) com destaque para mais um título da velejadora Juliétty Tesch. O recorte foi encaminhado para o blog por Wilney Tesch, o vibrador e orgulhoso pai da Julietty.

A matéria do jornal A Gazeta, de Vitória, dá a justa repercussão à velejadora capixaba Juliétty Tesch. Para o nosso orgulho, a atleta aprendeu a velejar na extinta unidade que o Projeto Grael mantinha em Vitória-ES.

Odile Ginaid e Juliétty são as principais velejadoras do Espírito Santo e têm representado o seu estado em diversos eventos nacionais e internacionais. Exemplo de perseverança, sempre em busca do reconhecimento e do apoio necessário para se manter ativa e competitiva no esporte, Juliétty prepara-se agora para disputar o Campeonato Carioca da Classe Laser.

Desejamos sucesso à nossa velejadora e que o seu exemplo inspire a retomada do esforço de formação de atletas da vela em Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.