sábado, 6 de março de 2010

Aldo Rebelo. Inacreditável!!!!!

O deputado federal Aldo Rebelo (PC do B-SP), relator da Comissão Especial do Código Florestal da Câmara dos Deputados, disse que por causa de organizações não-governamentais, financiadas com recursos do exterior, e o Ministério do Meio Ambiente, o meio ambiente se tornou um entrave para o desenvolvimento do país, principalmente para a agricultura.

“O meio ambiente se tornou em entrave não só para o desenvolvimento do país como, principalmente, para a agricultura. Nós vemos isso todos os dias. Basta observar que nós não conseguimos fazer uma obra de infraestrutura, não conseguimos fazer rodovias, não conseguimos fazer ferrovias, hidrovias, não conseguimos fazer hidrelétricas para gerar energia para o desenvolvimento do país justamente porque as organizações não governamentais, que não têm interesse no desenvolvimento, bloqueiam todas essas iniciativas”, afirmou o deputado federal.

Aldo Rebelo participou, nesta segunda-feira, de audiência pública na Assembléia Legislativa do Piauí sobre as mudanças do Código Florestal.

Fonte: Efrem Ribeiro, em http://www.remaatlantico.org/Members/suassuna/noticias/201cmeio-ambiente-e-ongs-sao-entrave-para-desenvolvimento201d

4 comentários:

  1. É lamentável termos um ser desse nível de inteligência e sensibilidade numa posição de comando em nossa sociedade....

    ResponderExcluir
  2. Adriana. Obrigado pelo comentário e por partilhar da indignação.

    Axel

    ResponderExcluir
  3. É parece que ele compactua com o posicionamento da Ministra da casa civil Dilma, apesar da modernidade, nós ambientalistas ainda somos apelidados de hippies malucos, por tentarmos proteger o pouco q ainda resta. Não somos contra o desenvolvimento, mas sim contra o aniquilamento das outras espécies!
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Márcia Marques - Instituto 5º Elemento

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia. Obrigado pelo comentário. Realmente, esse pessoal ainda tem uma visão que está atrasada em pelo menos 40 anos.

    Axel

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.