sábado, 15 de fevereiro de 2020

CULTURA DE PAZ: Projeto Grael representado em evento da ONU na Áustria





Projeto Grael na Áustria

Nos dias 22 e 23 de janeiro, nosso Coordenador de Desenvolvimento Esportivo André Alcantara Martins esteve em Viena, Áustria, para participar de um evento da United Nations Office Office on Drugs and Crime (UNODC), que tratou dos esportes como caminhos para que jovens possam evitar as drogas e o crime. 

Aqui no Projeto Grael, temos certeza que o esporte educacional muda vidas e, por isso, há 21 anos trabalhamos pela emancipação de crianças e jovens que possam estar em situação de vulnerabilidade. A UNODC é uma das agências especializadas da ONU, criada em 1997, para pensar e agir na prevenção de drogas e crimes.

André foi falar um pouco sobre nossa experiência com a capacitação de profissionais do Esporte, no seminário "Barcos como instrumentos de Educação", que aconteceu em 2018 e atendeu a mais de 100 profissionais interessados em aprender como os valores do esporte podem incentivar valores positivos e uma cultura da paz.

Fonte: Boletim Informativo do Projeto Grael




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.