domingo, 9 de setembro de 2018

PARQUE RURAL - Intervenções seguem em ritmo acelerado no Engenho do Mato



Parque ocupará uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados. Foto: Divulgação/Prefeitura de Niterói


Obras do Parque Rural devem ser entregues até meados do ano que vem

As obras do Parque Rural do Engenho do Mato, na Estrada São Sebastião, Região Oceânica de Niterói, seguem avançando. Estão em execução o muro e gradil de todo perímetro, o reaterro das fundações e nivelamento do terreno para início da execução da estrutura metálica. A previsão é que as intervenções sejam concluídas no primeiro semestre de 2019.

O parque ocupará uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados e será o primeiro do Estado do Rio de Janeiro a ter uma área coberta para a realização de eventos oficiais com cavalos ou outros animais. Também haverá espaço para exposições, eventos, além de escritórios.

O objetivo da Prefeitura de Niterói com esta intervenção é incentivar a vocação rural do bairro, estimular novos negócios e investimentos do segmento, além da geração de emprego e renda. O investimento para a implantação do parque é de R$ 3,5 milhões.

O secretário municipal de Obras, Vicente Temperini, explica que a obra segue o cronograma e que o novo espaço vai marcar uma nova etapa para o bairro. “O projeto foi apresentado e amplamente discutido com moradores e criadores de cavalo do Engenho do Mato”, afirma.

Fonte: O Fluminense










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.