domingo, 24 de junho de 2012

Mariza Formaggini, fotógrafa niteroiense, inaugura exposição


A fotógrafa niteroiense Mariza Versiani Formaggini abre a exposição "Poética do Cotidiano - Série Operários", no dia 27 de junho, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, Niterói. A exposição poderá ser visitada de 28 de junho a 29 de julho de 2012.

Reconhecida e premiada no Brasil e no exterior, Mariza Formaggini é uma colaboradora do Projeto Grael. Em 2007, a fotógrafa produziu uma série de fotos registrando as atividades do Projeto Grael e doou a valiosa coleção para o acervo da nossa instituição.

Estaremos lá para prestigiar.

Um comentário:

  1. Axel, o projeto Grael tera sempre em mim uma parceira.Que outras iniciativas se espelhem nao apenas na sua importancia e compromisso social, mas tambem na sua lisura. Sua candidatura e' um ganho e alento para a cidade de Niteroi.Obrigada pela divulgacao de minha exposicao e que bons ventos soprem sempre a favor daqueles que buscam o crescimento e o bem comum. Mariza Formaggini

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.