domingo, 22 de novembro de 2009

Velejadores do Projeto Grael são tricampeões brasileiros




É TRICAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Reproduzimos abaixo a mensagem enviada por Fred Hoffmann, comemorando a vitória do seu barco Set Point, que sempre cede para que jovens velejadores oriundos do Projeto Grael tenham oportunidade de participar de regatas. E a nossa garotada mostra que a iniciativa de Fred vale muito a pena. Velejando com Acino Moreira, do Clube Naval-Charitas, no comando, ou com uma tripulação só de velejadores do Projeto Grael, o Set Point têm mantido uma hegemonia na classe no Brasil.


Parabens a todos da tripulação (Alcino, Samuel, Jônatas e Ramon)

Obrigado aos patrocinadores do Set Point (Barlavento e Mencaps) e

Obrigado Fred Hoffmann.

--------
A mensagem de Fred Hoffmann, por e-mail:

"O veleiro Set Point, sagrou-se Campeão Brasileiro da Classe Ranger 22 de 2009, por antecipação, nesse sábado, após ganhar sete regatas do Brasileiro (total de 08), realizado no Clube Naval Charitas em Niterói. O veleiro Comandado por Alcino Moreira, teve como tripulantes os alunos do Projeto Grael: Jonatas, Samuel e Ramon.
O Set Point tem sido sempre tripulado por alunos do Projeto Grael, conquista o seu Tricampeonato Brasileiro, com as seguintes vitórias: em 2006 CNC-Niterói, em 2008 ICJG-Ilha do Governador-RJ e em 2009 CNC- Niterói ( vice-campeão em 2008 ICB-Brasília-DF).
Os alunos do Projeto Grael, que velejam no Set Point, sobre o comando do Alcino, tem a oportunidade de aprender na prática técnicas e táticas de regata de performance o que os capacita a tripular com desenvoltura, veleiros de maior porte em competições.
O Veleiro Set Point tem o apoio da Barlavento Boats e Mencap's Peças Náuticas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.