sexta-feira, 17 de maio de 2019

LARS GRAEL ENCERRA CARREIRA INTERNACIONAL: Uma linda homenagem dos velejadores da Classe Star



O velejador brasileiro Lars Grael, medalhista olímpico (Classe Tornado - Seul 1988 e Atlanta 1996), campeão mundial e multicampeão sulamericano e brasileiro, anunciou que despede-se da carreira internacional durante o campeonato europeu que está sendo realizado no Lago de Garda, na Itália.

O campeonato reúne mais de 90 tripulações, contando com alguns dos melhores velejadores do mundo e dentre eles, campeões olímpicos e mundiais, como Robert Scheidt (BRA), Paul Cayard (EUA) e Samuel Gonçalves, velejador revelado pelo Projeto Grael, que conquistou o campeonato mundial como proeiro de Lars Grael.

Reunidos em praça pública, residentes locais, ex-velejadores além dos velejadores participantes do evento fizeram uma comovente homenagem a Lars Grael e à família Grael.

Como irmão, Lars, manifesto aqui o meu enorme orgulho pelo seu legado esportivo e, acima de tudo, por tudo o que você representa, com o seu exemplo de dedicação, competência, perseverança e resiliência pessoal.

Assista ao discurso de agradecimento de Lars Grael




















BRAVO ZULU!!!! Muito sucesso sempre, Lars!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.