terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A nova geração dos Grael já obtém reconhecimento pelas próprias conquistas




Torben e Martine Grael são eleitos velejadores do ano pela Feverj


Da assessoria de imprensa


A Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro (FEVERJ) homenageará os melhores velejadores do ano em cerimônia a ser realizada no dia 16 de dezembro, as 19 horas, no Iate Clube do Rio de Janeiro. Os destaques são o Velejador do Ano: Torben Grael e sua filha Martine Grael, Velejadora do Ano.

Torben dispensa maiores comentários, maior medalhista olímpico da Vela de todos os tempos, comandante do barco vencedor da regata volta ao mundo em 2009, e coroando sua carreira com a escolha como “Velejador do Ano” pela Federação Internacional de Vela, a ISAF. Agora será homenageado em sua terra e por sua Federação.

Martine Grael mantém a tradição da família e com a conquista do Mundial da Juventude e de vários títulos nas classes 420 e 470 fez jus ao título de Velejadora do Ano.

Serão também homenageados os esportistas que tiveram boa performance ao longo do ano, destacando-se em competições internacionais e nacionais. Este prêmio existe desde 2005 e é considerado o maior prêmio da vela brasileira. Na ocasião será proclamado o clube campeão estadual de 2009, o Clube Naval Charitas, que derrotou o Iate Clube do Rio de Janeiro, campeão de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.