OUTRAS PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lars Grael reitera que não é candidato a prefeito de Niterói

Lars Grael afasta boatos de que se candidataria a prefeito de Niterói.

Lars Grael diz que não será candidato em Niterói nas próximas eleições

Iatista negou que irá disputar a prefeitura do município no pleito do ano que vem. Esportista disse ainda que não tem filiação partidária alguma e que vota no estado de São Paulo.
“Acredito que Niterói deveria, sim, passar por profunda transformação no quadro político, buscando renovação, gestão moderna e transparência e um plano urbano que permita um crescimento sustentável que previna a verticalização e crescimento geográfico das edificações sem a menor infraestrutura urbana compatível com este crescimento”.

Citado por dirigentes do PSDB como opção do partido para disputar a prefeitura de Niterói nas eleições municipais do ano que vem, o iatista Lars Grael negou na segunda-feira que tenha intenção de se candidatar.

O esportista, que tem residência no Rio de Janeiro, informou que não possui filiação partidária e que seu título de eleitor é de São Paulo, onde foi secretário estadual da Juventude e Esporte e Lazer, entre 2003 a 2006.

Apesar dos laços com o município – tem título de cidadão niteroiense concedido pela Câmara Municipal, desenvolve há 13 anos o Projeto Grael na cidade e tem dois filhos nascidos em Niterói, Grael garantiu, através de nota divulgada por sua assessoria, não ter nenhuma intenção de se candidatar à prefeitura do município.

“Acredito que Niterói deveria, sim, passar por profunda transformação no quadro político, buscando renovação, gestão moderna e transparência e um plano urbano que permita um crescimento sustentável que previna a verticalização e crescimento geográfico das edificações sem a menor infraestrutura urbana compatível com este crescimento”, diz na nota.

Fonte: O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.